Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | Amostra de ciências em escolas de ensino fundamental: uma abordagem voltada para física moderna | SILVA, Heber Cruz | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | Aplicação de práticas experimentais com enfoque em meio ambiente, conforme metodologia abordada por Oliveira e colaboradores (2010b) | SANTOS, Andressa Santos dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2015 | Desenvolvimento e aplicabilidade de kits experimentais de física para deficiente visual | Brito, Vinícius Pimentel de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2015 | Estudo sobre o desenvolvimento de experimentos de física para deficientes visuais | SILVA, Marcos André da Silva e | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | A experimentação, o ensino de química e a escola pública | COSTA, Vanessa Bastos da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | A inserção de alunos do ensino médio de escolas pública de Marabá/Pa no âmbito científico acadêmico, através do subprojeto PIBID | MOURA, Alexandre Varão | Trabalho de Conclusão de Curso |
2011 | Óleos essenciais como contribuição ao PAPIM para alunos do ensino médio de uma escola pública de Marabá/PA | SÁ, Lindon-Neype Dourado de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2014 | O papel do professor e a importância dos recursos didáticos no processo de ensino-aprendizagem na área da educação química | CARVALHO, Débora Rodrigues de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2015 | O uso de simulações computacionais como ferramenta facilitadora do aprendizado dos tópicos de física moderna no ensino médio | MOREIRA, Luiz Carlos Damasceno | Trabalho de Conclusão de Curso |