Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2019 | Alunos com transtorno do espectro autista nas escolas públicas de Marabá/PA: o que pensam os familiares? | MOTA, Elanne Karla da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016 | A aprendizagem em química na perspectiva de alunos cegos egressos do ensino médio em Marabá-Pa: desafios e potencialidades | SILVA, Francisco José Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2008 | Avaliação do aluno com síndrome de down: concepções das professoras da APAE/Marabá | REIS, Ana Maria Costa dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | As condições de funcionamento das salas de recursos multifuncionais e do trabalho pedagógico do professor na oferta da educação especial | ALMEIDA, Maria Monteiro de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2004 | Educação especial: processo de inclusão no município de Rondon do Pará | CUNHA, Maria de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Educação geográfica na perspectiva da inclusão: o ensino do conceito de paisagem para alunos com deficiência visual a partir do uso de maquetes | BARBOSA, Thais Cristina Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Estudo e desenvolvimento de uma ferramenta pedagógica para o ensino de Física em alunos com autismo | AMÂNCIO, Wanderson da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | A formação e atuação docente nos cursos de graduação da Unifesspa: análises sobre indicadores de inclusão educacional | SANTOS, Katiane Silva dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2007 | Inclusão escolar das pessoas com deficiência: a visão dos pais como ponto de partida para reflexões acerca da inclusão dos seus filhos | MARINHO, Robério Alencar | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | O papel e atuação de estagiários da educação especial no sistema público municipal de Marabá | ROCHA, Jessyka da Conceição | Trabalho de Conclusão de Curso |
2008 | A visão das mães de alunos surdos sobre a inclusão escolar | FREITAS, Elisnalva Silva de | Trabalho de Conclusão de Curso |