Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2004 | O comportamento indisciplinar numa escola pública do município de Marabá | SILVA, Marta Pereira da; SACRAMENTO, Shirléia Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Curso de licenciatura em Química na Unifesspa: uma análise por egressos sobre a formação inicial de professores para inclusão escolar de surdos | CRUZ, Liandra Maria Pinto da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | A formação e atuação docente nos cursos de graduação da Unifesspa: análises sobre indicadores de inclusão educacional | SANTOS, Katiane Silva dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2006 | As implicações da proposta construtivista no processo ensino aprendizagem da língua oral e escrita | COSTA, Marcelina Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | O papel do brincar na construção do conhecimento da criança | GALVÃO, Ariádina Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2004 | O papel do brincar no desenvolvimento emocional da criança | ARAÚJO, Maria Valderice dos Santos; FREITAS, Vany de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | As políticas para educação infantil e a formação cidadã da criança no município de Marabá | ABREU, Cremilda Peres Cangussu de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | O processo de ensino e aprendizagem do Portador de Necessidades Educacionais Especiais no município de Xinguara: reflexões sobre a atuação docente | GUERREIRO, Neuza Luz | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Abr-2022 | The Interiorization of Public Higher Education in Santana do Araguaia, Brazil | SIMAS, Tarciso Binoti; CAVALCANTE, Lucélia Cardoso; CARVALHO, Carlos Maviael de; SOUSA, Samuel da Silva | Artigo de Periódico |
2022 | Violência entre os escolares dos anos finais do ensino fundamental do estado do Pará: análises de dados da PeNSE, 2015 | ARAÚJO, Jussara da Silva Nascimento | Dissertação |