Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1285
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | BARROS, Ana Helena Araújo | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-17T15:41:58Z | - |
dc.date.available | 2020-07-17T15:41:58Z | - |
dc.date.issued | 1995 | - |
dc.identifier.citation | BARROS, Ana Helena Araújo. Currículo : tendência curricular nas escolas públicas de 2º grau em Marabá. 1995. 48 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1995. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1285. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1285 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Currículos | pt_BR |
dc.subject | Educação - Marabá (PA) | pt_BR |
dc.subject | Escolas públicas - Curriculos | pt_BR |
dc.subject | Currículos - Planejamento | pt_BR |
dc.title | Currículo : tendência curricular nas escolas públicas de 2º grau em Marabá | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | MARTINS, José Pedro de Azevedo | - |
dc.description.resumo | Com este trabalho espero contribuir para a reflexão dos inúmeros problemas que este tema traz e possibilitar considerações e propostas que venha ajudar na possível tomada de decisões no que diz respeito à elaboração do currículo escolar, com o objetivo de um melhor desenvolvimento na elaboração do currículo, apresentando essa proposta curricular com base nos pressupostos filosóficos da teoria construtivista. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Currículo_ Tendência curricular.pdf | 921,14 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons