Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1294
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SILVA, Eunice França da | - |
dc.creator | SANTOS, Eunice Moreira dos | - |
dc.creator | SANTOS, Izabete Cardoso dos | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-21T19:33:29Z | - |
dc.date.available | 2020-07-21T19:33:29Z | - |
dc.date.issued | 1995 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Eunice França da ; SANTOS, Eunice Moreira dos ; SANTOS, Izabete Cardoso dos. O autoritarismo e suas manifestações nas relações que se estabelecem nas escolas do município de Parauapebas. 1995. 90 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1995. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1294. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1294 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Professores e alunos | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | O autoritarismo e suas manifestações nas relações que se estabelecem nas escolas do município de Parauapebas | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SOUZA, Carlos Henrique Lopes de | - |
dc.description.resumo | No atual momento histórico brasileiro de contradições faz-se necessário rever o papel que a escola tem reservado e a sua contribuição nesse processo, dado a falta de pressupostos teóricos filosóficos que norteiem a sua prática pedagógica. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_O autoritorismo e suas manifestações ....pdf | 113,63 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons