Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1297
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | BELÉM, Edilma Maria Pereira | - |
dc.creator | FRANCO, Márcia Meireles | - |
dc.creator | MALTAROLO, Marisa | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-22T15:04:47Z | - |
dc.date.available | 2020-07-22T15:04:47Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | BELÉM, Edilma Maria Pereira ; FRANCO, Márcia Meireles ; MALTAROLO, Marisa. Dificuldades na aprendizagem da matemática nas 3ª e 4ª séries do ensino fundamental. 1999. 121 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1297. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1297 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Inabilidade na leitura | pt_BR |
dc.subject | Distúrbios da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Escola particular | pt_BR |
dc.subject | Ensino de matemática | pt_BR |
dc.title | Dificuldades na aprendizagem da matemática nas 3ª e 4ª séries do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ANJOS, Hildete Pereira dos | - |
dc.description.resumo | Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de mostrar as dificuldades na aprendizagem de matemática em turmas de 3ª e 4ª séries do ensino fundamental da escola particular | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Dificuldades na aprendizagem ....pdf | 2,82 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons