Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1298
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | BRAGA, Ana Márcia Mendes | - |
dc.creator | BRITO, Hila zoé Neves de | - |
dc.creator | COSTA, Maria José da | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-23T18:34:19Z | - |
dc.date.available | 2020-07-23T18:34:19Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | BRAGA, Ana Márcia Mendes ; BRITO, Hila Zoé Neves de ; COSTA, Maria José da. O diretor de escola pública: análise da representação de professores de uma escola em Marabá. 1999. 44 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1298. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1298 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Diretores escolares | pt_BR |
dc.subject | Escolas - Organização e administração | pt_BR |
dc.subject | Administradores escolares | pt_BR |
dc.title | O diretor de escola pública: análise da representação de professores de uma escola em Marabá | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SANTOS, Nazilda Maria Corrêa dos | - |
dc.description.resumo | Trata-se de um estudo de caso em que as alunas retratam uma escola pública de ensino fundamental e médio em Marabá, procurando compreender a representação que os professores têm do diretor da escola, contrapondo a essa, a visão do diretor sobre o seu próprio papel. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_O diretor de escola pública....pdf | 1,15 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons