Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1304
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | GOMES, Iliete Tartáglia | - |
dc.creator | BRANDÂO, Raunita Elias | - |
dc.creator | RODRIGUES, Tânia Régia Batista | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-31T19:36:45Z | - |
dc.date.available | 2020-07-31T19:36:45Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | GOMES, Iliete Tartáglia ; BRANDÃO, Raunita Elias ; RODRIGUES, Tânia Régia Batista. A influência prática de ensino na formação do professor do ensino básico das escolas públicas em Marabá. 1999. 61 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em:http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1304 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1304 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.subject | Escolas públicas - Marabá (PA) | pt_BR |
dc.title | A influência prática de ensino na formação do professor do ensino básico das escolas públicas em Marabá | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SANTOS, Nazilda Maria Corrêa dos | - |
dc.description.resumo | Este trabalho teve como principal objetivo investigar a formação de professores de escolas públicas em Marabá, no que diz respeito a influência e o significado da disciplina prática de ensino e do estágio supervisionado dessa disciplina. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_A influência da prática de ensino....pdf | 1,8 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons