Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1327
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPORTO, Onita da Silva-
dc.date.accessioned2020-08-05T23:16:59Z-
dc.date.available2020-08-05T23:16:59Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationPORTO, Onita da Silva. O papel da Biblioteca Comunitária no bairro São Félix, diante da interação alunos/escola, fazendo um paralelo com a BPGMP em Fortaleza/CE. 2008. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2008. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1327. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1327-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectBiblioteca comunitáriapt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectBiblioteca volantept_BR
dc.titleO papel da Biblioteca Comunitária no bairro São Félix, diante da interação alunos/escola, fazendo um paralelo com a BPGMP em Fortaleza/CEpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1LOURINHO, Silvana de Sousa-
dc.description.resumoCom o tema "O papel da biblioteca universitária, no bairro São Félix, diante da interação alunos/escola, fazendo um paralelo com a Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel, em Fortaleza" vem enfatizar a importância de valorizar a interação dos alunos/escola como importante aliado no processo de ensino-aprendizagem, criar situações para que o pesquisador possa pensar e refletir sobre suas hipóteses e suas próprias respostas, para melhor compreender a importância de pesquisas escolares, o professor deverá adotar um compromisso, criar inúmeras situações significativas de aprendizagens, que estimulem o interesse dos educandos no processo de busca do conhecimento.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_O papel da biblioteca comunitária....pdf43,91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI