Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1332
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SILVA, Maria do Espírito Santo da | - |
dc.date.accessioned | 2020-08-07T22:57:29Z | - |
dc.date.available | 2020-08-07T22:57:29Z | - |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Maria do Espírito Santo da. O processo avaliativo em sala de aula e suas atribuições para o construtivismo. 2008. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2008. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1332. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1332 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Construtivismo | pt_BR |
dc.subject | Aluno | pt_BR |
dc.subject | Conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Professores | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | O processo avaliativo em sala de aula e suas atribuições para o construtivismo | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ANJOS, Cleide Pereira dos | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho tem como objetivo esclarecer a quem dele fizer uso sobre os fatores que são favoráveis para o desenvolvimento do ensino/aprendizagem de crianças no seu dia-a-dia. Tem como ferramenta as atribuições do construtivismo no processo avaliativo, servindo como referência clara e precisa para o desenvolvimento de suas atividades profissionais. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_O processo avaliativo ....pdf | 52,81 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons