Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1373
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | TOMÉ, Davi da Cunha | - |
dc.date.accessioned | 2020-08-29T03:59:07Z | - |
dc.date.available | 2020-08-29T03:59:07Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | TOMÉ, Davi da Cunha. Educação do campo: os fatores que contribuem para implementação de uma política pública para educação do campo em Ourilândia do Norte - PA. 2007. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1373. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1373 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Educação do campo | pt_BR |
dc.subject | Movimentos sociais | pt_BR |
dc.subject | Diversidade cultural | pt_BR |
dc.subject | Políticas públicas | pt_BR |
dc.title | Educação do campo: os fatores que contribuem para implementação de uma política pública para educação do campo em Ourilândia do Norte - PA | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | MEDEIROS, Evandro | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho vem apresentar discussões sobre a educação ofertada no campo do município de Ourilândia do Norte, com o objetivo de analisar a educação no sentido de compreender como ela foi pensada a partir dos gestores da educação, sendo eles o secretário da educação, a coordenadora e a supervisora que são os principais responsáveis pela realização da educação aos povos do campo do município. | pt_BR |
Appears in Collections: | Curso de Pedagogia |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_Educação do campo....pdf | 68,27 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License