Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | COSTA, Nuzivan da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2020-09-01T00:44:51Z | - |
dc.date.available | 2020-09-01T00:44:51Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Nuzivan da Silva. Avaliação: uma prática possível na educação inclusiva. 2007. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Ourilândia do Norte, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Educação Especial | pt_BR |
dc.subject | Ensino público | pt_BR |
dc.title | Avaliação: uma prática possível na educação inclusiva | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | CORDEIRO, Salete | - |
dc.description.resumo | Esta pesquisa consiste em analisar o processo avaliativo do ensino-aprendizagem de alunos com necessidades especiais, bem como entender as dificuldades encontradas pelos educadores municipais, em avaliar e diagnosticar as possíveis causas que interferem no desenvolvimento escolar dos alunos na rede regular do ensino público. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Avaliação, uma prática possível....pdf | 4,39 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons