Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1380
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | LEITE, José de Sousa | - |
dc.date.accessioned | 2020-09-03T01:21:03Z | - |
dc.date.available | 2020-09-03T01:21:03Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | LEITE, José de Sousa. Ludicidade: experiências, EJA e duas escolas no município de Ourilândia do Norte. 2007. 110 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Ourilândia do Norte, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1380. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1380 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Ludicidade | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Escola e ludoeducação | pt_BR |
dc.title | Ludicidade: experiências, EJA e duas escolas no município de Ourilândia do Norte | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ARAÚJO, Marcelo Almeida de | - |
dc.description.resumo | Esse trabalho exerce um efeito de síntese de todas as informações parciais coletadas e convicção entre os participantes a respeito da importância da ludicidade. Trata-se da questão do lúdico como meio de construção do saber do educando, discutindo o "divórcio" e o "casamento" entre estudar e brincar e os aspectos relevantes da ludicidade na formação de indivíduo. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Ludicidade_Experiências, EJA e duas escolas no município de Ourilândia do Norte.pdf | 4,68 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons