Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1384
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SANTOS, Dilma Maria da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2020-09-04T02:48:39Z | - |
dc.date.available | 2020-09-04T02:48:39Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Dilma Maria da Silva. A participação da comunidade escolar: os conselhos escolares nas escolas públicas de Ourilândia do Norte. 2007. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Ourilândia do Norte, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1384. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1384 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Conselho escolar | pt_BR |
dc.subject | Participação | pt_BR |
dc.subject | Autonomia | pt_BR |
dc.subject | Responsabilidade | pt_BR |
dc.subject | Poder | pt_BR |
dc.title | A participação da comunidade escolar: os conselhos escolares nas escolas públicas de Ourilândia do Norte | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SOARES, Antônio Luiz | - |
dc.description.resumo | Esta pesquisa objetivou analisar a participação de cada segmento que forma a comunidade escolar dentro dos conselhos escolares enquanto espaços de participação legalmente constituídos nas escolas públicas de Ourilândia do Norte, analisando as possíveis causas e consequências desta participação. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_A participação da comunidade escolar ....pdf | 1,85 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons