Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1405
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | COSTA, Marcelina Pereira da | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-05T21:43:57Z | - |
dc.date.available | 2020-10-05T21:43:57Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Marcelina Pereira da. As implicações da proposta construtivista no processo ensino aprendizagem da língua oral e escrita. 2006. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara, 2006. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1405. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1405 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Saber científico e cotidiano | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | As implicações da proposta construtivista no processo ensino aprendizagem da língua oral e escrita | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | CAVALCANTE, Lucélia Cardoso | - |
dc.description.resumo | Este trabalho de pesquisa em educação fundamenta-se no pensamento do grande educador Paulo Freire e numa análise crítica acerca da pedagogia e numa análise crítica acerca da prática alfabetizadora à luz dos pressupostos teóricos de Emília Ferreiro e Ana Teberosky. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_As implicações da proposta.pdf | 1,96 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons