Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1406
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | CRUZ, Claudete Maria Rinaldi | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-05T22:07:13Z | - |
dc.date.available | 2020-10-05T22:07:13Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | CRUZ, Claudete Maria Rinaldi. Estudo de caso dos alunos de 5ª série da Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Carolina Fríess. 2006. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2006. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1406. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1406 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Indisciplina | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Família | pt_BR |
dc.subject | Aluno | pt_BR |
dc.title | Estudo de caso dos alunos de 5ª série da Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Carolina Fríess | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | CORDEIRO, Fátima Noro | - |
dc.description.resumo | Esta pesquisa foi realizada tendo como objetivo refletir e contribuir sobre um grande problema emergente nas escolas públicas: a indisciplina. Visto que a indisciplina é considerada uma das principais temáticas que preocupam tanto a comunidade escolar, quanto à família, a presente monografia foi realizada através de pesquisa bibliográfica, estudo de caso, observação e análise de documentos oficiais, bem como questionário. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Estudo de caso dos alunos.pdf | 2,53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons