Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1412
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | MELO, Valdete Ferreira de | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-07T20:03:52Z | - |
dc.date.available | 2020-10-07T20:03:52Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | MELO, Valdete Ferreira de. A escola como aparelho ideológico do Estado: uma problemática vivenciada em Ourilândia do Norte - Pará. 2006. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2006. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1412. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1412 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Estado | pt_BR |
dc.subject | Sociedade | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Classe social | pt_BR |
dc.subject | Ideologia | pt_BR |
dc.title | A escola como aparelho ideológico do Estado: uma problemática vivenciada em Ourilândia do Norte - Pará | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | FEITOSA, Terezinha Cavalcante | - |
dc.description.resumo | Pensar o processo educacional e a ação das escolas significa analisar de forma mais subjetiva todo o seu conjunto, partindo das relações que há dentro das mesmas, que é efetivada de forma isolada, gerando daí as relações de verticalidade encontradas no interior das instituições escolares. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_A escola como aparelho ideológico.pdf | 62,6 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons