Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1421
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SILVA, Katia Regina | - |
dc.creator | SILVA, Maria de Souza | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-16T20:36:14Z | - |
dc.date.available | 2020-10-16T20:36:14Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Katia Regina ; SILVA, Maria de Souza. Situações de conflito nas relações em sala de aula. 1999. 165 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Núcleo de Marabá, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1421. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1421 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Wallon, Henri, 1879-1962 - Educação | pt_BR |
dc.subject | Escolas - Organização e administração | pt_BR |
dc.subject | Professores e alunos | pt_BR |
dc.subject | Ambiente de sala de aula | pt_BR |
dc.title | Situações de conflito nas relações em sala de aula | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ANJOS, Hildete Pereira dos | - |
dc.description.resumo | O trabalho tem como objetivo central analisar as circunstâncias em que surgem as situações de conflitos nas relações, entre professora e alunos, em sala de aula e o tratamento que a professora dá a estas, este trabalho pode contribuir para que outras pessoas se interessem pelo tema e façam um estudo mais aprofundado destas questões. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Situações de conflito.pdf | 4,92 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons