Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1423
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SILVA, Lucimar Tavares da | - |
dc.creator | SOUZA, Nelinho Carvalho de | - |
dc.creator | MARINA, Nelma de Melo | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-19T14:19:12Z | - |
dc.date.available | 2020-10-19T14:19:12Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Lucimar Tavares da ; SOUZA, Nelinho Carvalho ; MARINA, Nelma de Melo. Educação popular: a experiência do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra - MST no assentamento 1º de Março - município de São João do Araguaia - PA. 1999. 244 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Núcleo de Marabá, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1423. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1423 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Educação popular | pt_BR |
dc.subject | Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (Brasil) | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Assentamentos humanos | pt_BR |
dc.title | Educação popular: a experiência do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra - MST no assentamento 1º de Março - município de São João do Araguaia - PA | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | MARTINS, José Pedro de Azevedo | - |
dc.description.resumo | O trabalho está estruturado em quatro capítulos básicos, quais sejam: um capítulo introdutório; outro caracterizando as abordagens político-educacionais das concepções liberal e Marxista; um capítulo em que apresenta-se a proposta de educação do MST em suas matizes teórica, discursiva e prática; e um capítulo conclusivo, no qual se faz considerações gerais e apresenta-se sugestões, sendo que no final, tem-se em anexo, fotografias do ambiente em que se realizou a pesquisa de campo. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Educação popular ....pdf | 204,53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons