Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1433
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | BARBOSA, Raimunda Luiza Costa | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-22T22:13:08Z | - |
dc.date.available | 2020-10-22T22:13:08Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | BARBOSA, Raimunda Luiza Costa. O professor de arte na rede municipal de ensino em Xinguara: currículo, espaço, metodologia. 2005. 126 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1433. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1433 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.title | O professor de arte na rede municipal de ensino em Xinguara: currículo, espaço, metodologia | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SANTOS FILHO, Alexandre | - |
dc.description.resumo | A educação brasileira, e o ensino de arte de modo especial, nas últimas décadas tem passado por várias transformações, reconhecendo-se a importância dessa área do conhecimento como igual a das demais disciplinas. Tais mudanças, no entanto ainda não se consolidaram nas práticas exercidas pela maioria das escolas, podendo se constatar ainda uma grande desvalorização dessa modalidade de ensino, inclusive no município de Xinguara. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_O professor de arte ....pdf | 3,33 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons