Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1462
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SANTOS, Elienne Márcia de Lima | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-16T00:57:38Z | - |
dc.date.available | 2021-01-16T00:57:38Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Elienne Márcia de Lima. A (des)valorização do profissional pedagogo, como resultado das políticas educacionais na última década em São Félix do Xingu. 2005. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1462. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1462 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Políticas educacionais | pt_BR |
dc.subject | Desvalorização | pt_BR |
dc.subject | Resgate de valores | pt_BR |
dc.title | A (des)valorização do profissional pedagogo, como resultado das políticas educacionais na última década em São Félix do Xingu | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ARAÚJO, Marcelo Almeida | - |
dc.description.resumo | Utilizei para esta pesquisa a abordagem qualitativa do tipo etnográfico, com profissionais que atuam na área da educação (diretores e coordenadores), através dos quais busquei investigar sobre a visão que possuem do curso de pedagogia, dos pedagogos e sobre a importância ou não do mesmo atuando na educação. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_A (des) valorização do profissional pedagogo....pdf | 2,87 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons