Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1466
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SANTOS, Tatiana Alves dos | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-25T23:17:25Z | - |
dc.date.available | 2021-01-25T23:17:25Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Tatiana Alves dos. A proposta da escola inclusiva em Marabá: um desafio para os/as educadores/as. 2005. 106 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1466. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1466 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Escola inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Educadores | pt_BR |
dc.title | A proposta da escola inclusiva em Marabá: um desafio para os/as educadores/as | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de | - |
dc.description.resumo | O trabalho intitulado: A proposta da escola inclusiva em Marabá: um desafio para os/as/ educadores/as apresenta a partir da realização de uma pesquisa participante e através de relatos de experiências e informações adquiridas através de questionários abertos, contribuições teórico - práticas para a discussão sobre o processo de inclusão dos/as portadores/as de necessidades educacionais especiais - PNEE, nas salas de aula do ensino regular, bem como refletir sobre a legalidade deste processo e a efetivação de práticas docentes inclusivas. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_A proposta da escola inclusiva....pdf | 15,72 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons