Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1466
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSANTOS, Tatiana Alves dos-
dc.date.accessioned2021-01-25T23:17:25Z-
dc.date.available2021-01-25T23:17:25Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationSANTOS, Tatiana Alves dos. A proposta da escola inclusiva em Marabá: um desafio para os/as educadores/as. 2005. 106 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1466. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1466-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEscola inclusivapt_BR
dc.subjectEducadorespt_BR
dc.titleA proposta da escola inclusiva em Marabá: um desafio para os/as educadores/aspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de-
dc.description.resumoO trabalho intitulado: A proposta da escola inclusiva em Marabá: um desafio para os/as/ educadores/as apresenta a partir da realização de uma pesquisa participante e através de relatos de experiências e informações adquiridas através de questionários abertos, contribuições teórico - práticas para a discussão sobre o processo de inclusão dos/as portadores/as de necessidades educacionais especiais - PNEE, nas salas de aula do ensino regular, bem como refletir sobre a legalidade deste processo e a efetivação de práticas docentes inclusivas.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_A proposta da escola inclusiva....pdf15,72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI