Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1478
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMEDEIROS, Georgimar Fernandes-
dc.creatorSANTOS, Márcia Paulino dos-
dc.date.accessioned2021-02-09T12:58:29Z-
dc.date.available2021-02-09T12:58:29Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationMEDEIROS, Georgimar Fernandes ; SANTOS, Márcia Paulino dos. Metodologias de 1ª a 4ª série no ensino supletivo e séries iniciais do ensino fundamental : um estudo etnográfico. 2000.65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2000. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1478. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1478-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProfessores de ensino fundamentalpt_BR
dc.titleMetodologias de 1ª a 4ª série no ensino supletivo e séries iniciais do ensino fundamental : um estudo etnográficopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ANJOS, Cleide Pereira dos-
dc.description.resumoO atual processo educacional em nosso município, reflexo do ensino nacional, levou-nos enquanto universitários, e integrantes da sociedade em geral, a realizar este estudo e levantar questionamentos acerca de como os educadores e educandos travam suas relações no dia-a-dia escolar, ou seja, como são utilizadas as metodologias que os professores empregam em sala de aula, para manter a atenção dos alunos no decorrer das aulas.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Metodologias de 1 a 4 série no ensino....pdf2,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI