Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1480
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOLIVEIRA, Tereza Cristina S.-
dc.creatorNOGUEIRA, Hilcarla S. P.-
dc.creatorMURTA, Maria José de Moraes-
dc.date.accessioned2021-02-09T17:56:49Z-
dc.date.available2021-02-09T17:56:49Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Tereza Cristina S. ; NOGUEIRA, Hilcarla S. P. ; MURTA, Maria José de Moraes. Educação especial no Brasil : análise da educação especial no município de Parauapebas. 2000. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Núcleo de Parauapebas, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Parauapebas, 2000. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1480. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1480-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.titleEducação especial no Brasil : análise da educação especial no município de Parauapebaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MEGUINS, Rosimé-
dc.description.resumoEste estudo visa a caracterização da educação especial no município de Parauapebas, com o objetivo de realizar um diagnóstico inicial desta área da educação, onde se possa retratar, o mais fielmente possível, a realidade existente. Evidenciando, de forma paralela as ações que estão sendo desenvolvidas e as carências detectadas nestas ações.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Educação especial no Brasil.pdf1,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI