Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1485
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Juvêncio Ribeiro da-
dc.creatorSILVA, Esmeralda Serrano-
dc.creatorNASCIMENTO, Marcelo Amado-
dc.date.accessioned2021-02-12T14:55:06Z-
dc.date.available2021-02-12T14:55:06Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationSILVA, Juvêncio Ribeiro da ; SILVA, Esmeralda Serrano da ; NASCIMENTO, Marcelo Amado. Um estudo da filosofia da educação no ensino médio. 2000. 81 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2000. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1485. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1485-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectEducação - Filosofiapt_BR
dc.subjectAntropologia educacionalpt_BR
dc.subjectEnsino médio - Educação - Filosofiapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleUm estudo da filosofia da educação no ensino médiopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1OLIVEIRA, Raimundo Nonato Leite de-
dc.description.resumoUma real convivência com o processo ensino-aprendizagem certamente constitui fator de contentamento a todos os que almejam uma formação ao nível de graduação e, notadamente, àqueles profissionais que se interessam por práticas pedagógicas contemporâneas que hoje fazem parte da mesa de debates de políticos, pesquisadores educacionais e do cidadão comum, precípuo escopo deste trabalho de pesquisa.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Um estudo da filosofia da educação no ensino médio.pdf2,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI