Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1490
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | FRANÇA, José Damázio Ferreira de | - |
dc.creator | JADJISKI, Paulo Cézar | - |
dc.date.accessioned | 2021-02-18T13:16:54Z | - |
dc.date.available | 2021-02-18T13:16:54Z | - |
dc.date.issued | 2002 | - |
dc.identifier.citation | FRANÇA, José Damázio Ferreira de ; JADJISKI, Paulo Cézar. A metodologia do ensino de história no município de Eldorado dos Carajás - PA, no ensino fundamental de 5ª a 8ª séries. 2002. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2002. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1490. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1490 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | História - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | História (Ensino fundamental) | pt_BR |
dc.subject | História - Metodologia | pt_BR |
dc.title | A metodologia do ensino de história no município de Eldorado dos Carajás - PA, no ensino fundamental de 5ª a 8ª séries | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | COSTA, Vanja Elizabeth Souza | - |
dc.description.resumo | Analisar a metodologia de ensino de história de 5ª a 8ª séries no ensino fundamental na área urbana do município de Eldorado dos Carajás constitui o tema desse trabalho. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_A metodologia do ensino de história no município de Eldorado dos Carajás ....pdf | 2,06 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons