Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1506
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | CAVALCANTE, Lucélia cardoso | - |
dc.date.accessioned | 2021-02-22T19:58:24Z | - |
dc.date.available | 2021-02-22T19:58:24Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.citation | CAVALCANTE, Lucélia Cardoso. Os conhecimentos cotidianos da criança trabalhadora e a escola. 2003. 161 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1506. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1506 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Crianças - Educação - Condições sociais | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.title | Os conhecimentos cotidianos da criança trabalhadora e a escola | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ANJOS, Hildete Pereira dos | - |
dc.description.resumo | Este trabalho de educação em pesquisa fundamenta-se na teoria psicológica do sócio interacionista Vygotsky e no pensamento de freire [...] e pretende mostrar uma análise da realidade educacional da criança trabalhadora, trazendo uma caracterização da relação nela implementada, pautada nas idéias de Vygotsky e de Freire. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Os conhecimentos cotidianos da criança trabalhadora e a escola.pdf | 5,84 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons