Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1516
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMORAIS, José Orlando Lima de-
dc.date.accessioned2021-02-25T13:53:00Z-
dc.date.available2021-02-25T13:53:00Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationMORAIS, José Orlando Lima de. Currículo concreto : uma análise das práticas curriculares estadual Dr. Gaspar Viana. 2003. 88 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1516. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1516-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectCurrículos - Planejamentopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectProfessores - Participação no planejamento curricularpt_BR
dc.titleCurrículo concreto : uma análise das práticas curriculares estadual Dr. Gaspar Vianapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MEDEIROS, Evandro-
dc.description.resumo[...]. O trabalho cumpri nesse sentido a ideia pela qual foi instituído, que é trazer um maior número de informações possíveis para que possamos fazer uma análise e reflexão da função da escola e como ela vem exercendo o seu papel.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Currículo concreto.pdf4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI