Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1517
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOLIVEIRA, Luiza Helena de-
dc.creatorCORDEIRO, Rijania Maria da Silva-
dc.date.accessioned2021-02-25T14:43:03Z-
dc.date.available2021-02-25T14:43:03Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Luiza Helena de ; CORDEIRO, Rijania Maria da Silva. A organização do trabalho pedagógico : o planejamento nas séries iniciais do ensino fundamental. 2003. 114 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1517. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1517-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-RMOpt_BR
dc.subjectEscolas - Organização e administraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectProfessores de ensino fundamentalpt_BR
dc.titleA organização do trabalho pedagógico : o planejamento nas séries iniciais do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1RIBEIRO, Irene Correia-
dc.description.resumoO trabalho tem como objetivo observar e analisar a atuação dos professores das séries iniciais do ensino fundamental (na rede municipal), para tentar compreender como é construído e desenvolvido o planejamento pedagógico do educador. Identifica a importância do planejamento nas ações do educador, e entender porque nem sempre a prática do educador condiz com seu discurso.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_A organização do trabalho pedagógico.pdf3,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI