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Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1727
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCUNHA, Maria de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-03-22T12:46:09Z-
dc.date.available2022-03-22T12:46:09Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationCUNHA, Maria se Oliveira. Educação especial: processo de inclusão no município de Rondon do Pará. 2004. 84 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Sul e Sudeste do Pará, Núcleo de Rondon do Pará, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Rondon do Pará, 2004. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1727. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1727-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleEducação especial: processo de inclusão no município de Rondon do Parápt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ZANFRA, Rita-
dc.description.resumoEmbora, nos dias atuais a Educação Especial tem sido assunto para fóruns, -debates e discussões, a inclusão de alunos com necessidades especiais na rede regular de ensino, ainda, constitui uma problemática que precisa ser resolvida. São poucas as pessoas que ocupam espaços sociais importantes no seio da sociedade. Isto porque, ainda se conseguiu exterminar as desigualdades, ainda existem muitos excluídos, vivendo à margem da sociedade. Desta forma precisamos estar buscando implementar políticas eficazes e eficientes capazes de possibilitar a inclusão social dessas pessoas que estão distante do processo educativo para que possam assumir um novo papel na sociedade brasileira.pt_BR
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