Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1735
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSALES, Edinaldo Bomfim-
dc.creatorSALES, Rubeilton Guilherme-
dc.date.accessioned2022-03-22T20:17:47Z-
dc.date.available2022-03-22T20:17:47Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationSALES, Edinaldo Bomfim; SALES, Rubeilton Guilherme. A visão dos professores sobre a situação do ensino médio em Marabá. 2004. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Sul e Sudeste do Pará, Núcleo de Marabá, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2004. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1735. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1735-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectEscolas públicaspt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA visão dos professores sobre a situação do ensino médio em Marabápt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MEDEIROS, Evandro Costa de-
dc.description.resumoO presente trabalho foi realizado com o objetivo de procedermos a uma análise sobre os problemas que mais afetam o Ensino Médio em Marabá, a partir da percepção dos professores. No decorrer de sua elaboração objetivamos, mais especificamente identificar: o perfil profissional dos professores de Ensino Médio em Marabá; a percepção destes sobre as políticas governamentais para o Ensino Médio; a avaliação acerca das condições e qualidade do seu trabalho, fazendo a comparação com o previsto na legislação educacional vigente; as propostas e reivindicações dos professores para assegurar a melhoria da qualidade do Ensino Médio em Marabá; bem como conhecer suas expectativas para essa melhoria.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_A visão dos professores ....pdf2,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI