Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1738
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SILVA, Marta Pereira da | - |
dc.creator | SACRAMENTO, Shirléia Souza | - |
dc.date.accessioned | 2022-03-23T12:27:13Z | - |
dc.date.available | 2022-03-23T12:27:13Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Marta Pereira da; SACRAMENTO, Shirléia Souza. O comportamento indisciplinar numa escola pública do município de Marabá. 2004. 196 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Sul e Sudeste do Pará, Núcleo de Marabá, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2004. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1738. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1738 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Disciplina escolar | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ambiente de sala de aula | pt_BR |
dc.title | O comportamento indisciplinar numa escola pública do município de Marabá | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | CAVALCANTE, Lucélia Cardoso | - |
dc.description.resumo | O estudo focaliza o comportamento indisciplinar dos (as) alunos (as) numa turma de 5a série da escola da rede municipal de ensino de Marabá. Desse modo, voltamos a atenção para o "comportamento indisciplinar", na sala de aula e tínhamos como objetivo identificar e analisar os fatores determinantes do comportamento indisciplinar de forma geral e, a freqüência com que ocorrem no processo ensino e aprendizagem. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_O comportamento indisciplinar ....pdf | 9,64 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons