Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 268
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2000 | O desempenho das crianças de 6 a 8 anos da escola particular Monteiro Lobato | PEREIRA, Adriana; PEREIRA, Aliziária | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | Educação especial no Brasil : análise da educação especial no município de Parauapebas | OLIVEIRA, Tereza Cristina S.; NOGUEIRA, Hilcarla S. P.; MURTA, Maria José de Moraes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | O social e a dislexia | NASCIMENTO, Karla Wirlânia Silva; ROSI, Suécia Von Rondow | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | Metodologias de 1ª a 4ª série no ensino supletivo e séries iniciais do ensino fundamental : um estudo etnográfico | MEDEIROS, Georgimar Fernandes; SANTOS, Márcia Paulino dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | A importância da literatura infantil para a aprendizagem em crianças de 8 a 10 anos em Morada Nova : a literatura e suas atribuições à aprendizagem escolar | MARQUES, Célia Corrêa; SOUZA, Neusa Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | Educação profissional : um estudo junto ao Senai de Marabá | LACERDA, Deusimar Gomes; CARDOSO, Vicente Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | Os livros didáticos e suas ideologias | FERREIRA, Arnaldo dos Santos; SOARES, Daniel Moura | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | O mito da alfabetização : leitura da palavra / leitura de mundo | CARVALHO, Lusinete França de; CORDEIRO, Rijanio Antônio da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | Metodologias de ensino na pré-escola | CAMPOS, Andiara Santos de; MENDES, Tatiana Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | Como a escola está desenvolvendo uma proposta de leitura nas séries iniciais do ensino fundamental | SOUSA, Suely Texeira Lopes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | As contradições na prática/formação docente na educação infantil em Nova Ipixuna/PA: a lógica e a simbólica no ensino da linguagem escrita | SOUZA, Nilvânia Carvalho de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | O papel dos jogos no processo de ensino-aprendizagem na educação infantil em Marabá | SOUSA, Elma Milhomem Alves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | Salas multisseriadas : experiências do município de São Domingos do Araguaia | CABRAL, Denilza Neres; AZEVEDO, Marluce Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | O papel da literatura infantil na construção da leitura | SILVA, Lorena Bogéa da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | A proposta da escola inclusiva em Marabá: um desafio para os/as educadores/as | SANTOS, Tatiana Alves dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2000 | Um estudo comparativo da linguagem sincrética entre crianças de 5 a 9 anos e adultos da terceira idade | ALMEIDA, Maria Gomes de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | A (des)valorização do profissional pedagogo, como resultado das políticas educacionais na última década em São Félix do Xingu | SANTOS, Elienne Márcia de Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | A importância da utilização de softwares na educação | SANTANA, Alaídes Gomes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | O supervisor educacional: seu papel na escola pública de educação básica de 1° a 4° séries, no município de Tucumã | ROMÃO, Pedro Ribeiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
2005 | A importância atribuída pelos professores à música na educação infantil | MOURA, Lenilda Veloso de | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 268