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Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/771
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPEREIRA, Luan Silva-
dc.date.accessioned2019-07-01T14:36:52Z-
dc.date.available2019-07-01T14:36:52Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationPEREIRA, Luan Silva. Neuromarketingdigital como ferramenta de aprimoramento da percepção dos consumidores em relação a uma microempresa no município de Rondon do Pará (PA). 108 f. Campus Universitário de Rondon do Pará, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Bacharel em Administração, Rondon do Pará, 2018. Disponível em:<http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/169>. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/771-
dc.description.abstractThis work has the purpose of analyzing the applicability of strategic Neuromarketing tools used in the digital environment in a microenterprise in the city of Rondon do Pará -PA, in order to enable possible changes in consumer perception. Studies show that in the present time, microenterprises have a fundamental role in the local economy and consequently worldwide, as they are responsible for generating part of the vacancies offered, so it is up to the managers and professionals of the area to invest in specific marketing actions to identify and consequently the bottlenecks present in the process of communicating with customers. Because it is a topic that has not yet been explored and is constantly on the rise, neuromarketing -which since 2000 -has gained relevance for marketers, since it is understood that this is a field of study that examines the essence of customer behavior in the most assertive results, that is, to obtain a result more focused on the actual desire and / or need of the client. For that, a qualitative research was chosen, characterized as a unique case study in a microenterprise specialized in the provision of maintenance and repair services in technological devices, located in the municipality of Rondon do Pará -PA. In which, according to the results obtained through the experiment carried out, it is noted that these were positive, evidencing that the tools of neuromarketing applied in the digital environment, are able to bring satisfactory results to the micro-enterprise studied.pt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.titleNeuromarketingdigital como ferramenta de aprimoramento da percepção dos consumidores em relação a uma microempresa no município de Rondon do Pará (PApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1SANTOS, Carlos Cesar-
dc.description.resumoEste trabalho tem a finalidade deanalisar a aplicabilidade de ferramentas estratégicas do Neuromarketingutilizadas no ambiente digital em uma microempresa no município de Rondon do Pará -PA, a fim de possibilitarpossíveis mudanças na percepção do consumidor.Estudos mostram que na contemporaneidade, as microempresas possuem papel fundamental naeconomia local e consequentemente mundial, pois são responsáveis pela geração departe das vagas de empregos ofertadas, destarte, cabeaos gestores e profissionais da área investirem em ações específicas do marketingpara identificar e consequentemente solucionar os gargalos presentes no processo de comunicação com os clientes. Por se tratarde um tema ainda pouco explorado e que se encontra em constante ascensão,o neuromarketing–que a partirdo ano 2000–vem ganhandorelevância para os profissionais de marketing, pois entende-se que este é um campo de estudo que examinaa essência do comportamento do clientenosmais resultados assertivos, ou seja, obter um resultadomais focado norealdesejo e/ou necessidade do cliente. Para tanto optou-se pela realização de uma pesquisa qualitativa caracterizadacomo um estudo de caso únicoexperimentalem uma microempresa especializada na prestação de serviços demanutenção e reparos em aparelhostecnológicos, localizada, no município de Rondon do Pará -PA.Na qual, conformeresultados obtidos mediante ao experimento realizado, nota-se que estes foram positivos, evidenciando que as ferramentasdo neuromarketingaplicado no ambiente digital, são capazes de trazer resultados satisfatórios para a microempresa estudada.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Administração

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