Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1332
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O processo avaliativo em sala de aula e suas atribuições para o construtivismo
Autor(es): SILVA, Maria do Espírito Santo da
Primeiro Orientador: ANJOS, Cleide Pereira dos
Data do documento: 2008
Citação: SILVA, Maria do Espírito Santo da. O processo avaliativo em sala de aula e suas atribuições para o construtivismo. 2008. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2008. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1332. Acesso em:
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo esclarecer a quem dele fizer uso sobre os fatores que são favoráveis para o desenvolvimento do ensino/aprendizagem de crianças no seu dia-a-dia. Tem como ferramenta as atribuições do construtivismo no processo avaliativo, servindo como referência clara e precisa para o desenvolvimento de suas atividades profissionais.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1332
Palavras-chave: Avaliação
Construtivismo
Aluno
Conhecimento
Professores
Desenvolvimento e aprendizagem
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_O processo avaliativo ....pdf52,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI