Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Avaliação: uma prática possível na educação inclusiva
Autor(es): COSTA, Nuzivan da Silva
Primeiro Orientador: CORDEIRO, Salete
Data do documento: 2007
Citação: COSTA, Nuzivan da Silva. Avaliação: uma prática possível na educação inclusiva. 2007. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Ourilândia do Norte, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378. Acesso em:
Resumo: Esta pesquisa consiste em analisar o processo avaliativo do ensino-aprendizagem de alunos com necessidades especiais, bem como entender as dificuldades encontradas pelos educadores municipais, em avaliar e diagnosticar as possíveis causas que interferem no desenvolvimento escolar dos alunos na rede regular do ensino público.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378
Palavras-chave: Ensino-aprendizagem
Educação inclusiva
Educação Especial
Ensino público
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Avaliação, uma prática possível....pdf4,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI