Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1405
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: As implicações da proposta construtivista no processo ensino aprendizagem da língua oral e escrita
Autor(es): COSTA, Marcelina Pereira da
Primeiro Orientador: CAVALCANTE, Lucélia Cardoso
Data do documento: 2006
Citação: COSTA, Marcelina Pereira da. As implicações da proposta construtivista no processo ensino aprendizagem da língua oral e escrita. 2006. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara, 2006. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1405. Acesso em:
Resumo: Este trabalho de pesquisa em educação fundamenta-se no pensamento do grande educador Paulo Freire e numa análise crítica acerca da pedagogia e numa análise crítica acerca da prática alfabetizadora à luz dos pressupostos teóricos de Emília Ferreiro e Ana Teberosky.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1405
Palavras-chave: Saber científico e cotidiano
Prática pedagógica
Aprendizagem
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_As implicações da proposta.pdf1,96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI