Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1515
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Concepção dos alunos das licenciaturas sobre as competências e habilidades necessárias à docência
Autor(es): GUINHAZI, Katiuscia Busato
REIS, Santina Alves dos
Primeiro Orientador: DUARTE, Maria Rita
Data do documento: 2003
Citação: GUINHAZI, Katiuscia Busato ; REIS, Santina Alves dos. Concepção dos alunos das licenciaturas sobre as competências e habilidades necessárias à docência. 2003. 161 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1515. Acesso em:
Resumo: O trabalho [...] mostra a visão dos alunos dos cursos de matemática, ciências agrárias, letras e pedagogia, diante da abordagem da educação na perspectiva das competências e habilidades, o nosso foco principal para a realização dessa pesquisa é a própria UFPA, mas especificamente o campus universitário do sul e sudeste do pará, núcleo Marabá [...].
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1515
Palavras-chave: História - Brasil
Professores - Formação
Educação permanente
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Concepção dos alunos....pdf4,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI