Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos da séries iniciais: um estudo de caso
Autor(es): SILVA, Maria Elisabete Lopes
MARQUES, Raimundo Matos de
Primeiro Orientador: SOUSA, Lidiane Andrade
Data do documento: 2003
Citação: SILVA, Maria Elisabete Lopes ; MARQUES, Raimundo Matos de. Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos da séries iniciais: um estudo de caso. 2003. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527. Acesso em:
Resumo: Este estudo visa apresentar as reflexões de um estudo de caso, sobre a formação continuada das professoras do ensino de jovens e adultos das séries iniciais, de uma escola pública do bairro Nova Marabá, a partir da política de formação, implementada pela Secretaria Municipal de educação no município de Marabá.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527
Palavras-chave: Professores de educação de jovens e adultos - Formação
Educação de jovens e adultos
Educação permanente
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos .....pdf3,41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI