Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Uma análise sobre a participação da comunidade escolar na gestão da escola municipal de ensino fundamental Paulo Freire
Autor(es): MOURA, Adriana Dias de
Primeiro Orientador: OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de
Data do documento: 2004
Citação: MOURA, Adriana Dias de. Uma análise sobre a participação da comunidade escolar na gestão da escola municipal de ensino fundamental Paulo Freire. 2004. 83 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Sul e Sudeste do Pará, Núcleo de Rondon do Pará, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Rondon do Pará, 2004. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729. Acesso em:
Resumo: A educação tem como objetivo principal proporcionar ao educando conhecimentos que possam lhe ser úteis na vivência do dia a dia. Portanto, a educação tem por base formar as faculdades intelectuais do indivíduo para que a partir destas faculdades ele possa exercer a cidadania, gozando dos seus direitos civis e políticos.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729
Palavras-chave: Comunidade e escola
Escolas - Organização e administração
Ensino
Aprendizagem
Escolas públicas
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Uma análise sobre ....pdf2,85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI