Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2020 | Análise do perfil formativo de professores de química na perspectiva da educação inclusiva, na visão de formadores e licenciandos | FARIA, Maria José Costa | Dissertação |
2016 | A aprendizagem em química na perspectiva de alunos cegos egressos do ensino médio em Marabá-Pa: desafios e potencialidades | SILVA, Francisco José Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | Atendimento educacional especializado e as concepções dos professores das salas de recursos multifuncionais de Marabá-PA | RODRIGUES, Márcia Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Avaliação de um processo de formação continuada com uso de casos de ensino: com a voz as professoras do atendimento educacional especializado | SILVA, Havolinne Farias da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | As condições de funcionamento das salas de recursos multifuncionais e do trabalho pedagógico do professor na oferta da educação especial | ALMEIDA, Maria Monteiro de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016 | Contribuições de casos de ensino na formação continuada de professores do atendimento educacional especializado em um curso a distância | SOUSA, Marciene Shirllayme Vilhena | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Demandas e processos formativos de professores de ciências da natureza: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas | ABREU, Cremilda Peres Cangussu de | Dissertação |
2013 | A formação continuada de professores para a educação inclusiva: análise de uma experiência do sistema municipal de ensino de Marabá-PA | SANTOS, Ilzete Monteiro dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | O papel e atuação de estagiários da educação especial no sistema público municipal de Marabá | ROCHA, Jessyka da Conceição | Trabalho de Conclusão de Curso |