Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2021 | A educação especial na formação de professores de história: um estudo sobre as Licenciaturas de História no Ensino Superior de Instituições Federais (Pará, 2010-2019) | COSTA, Rabech dos Santos da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Ensino de história, currículo e formação de professores: projetos e ações de implementação da Lei Federal 10.639/03 (Marabá/PA, 2003 a 2019) | FONTE, Maria Raimunda Santana | Dissertação |
2021 | Histórias ensinadas: a Comunidade Quilombola de Nova Jutaí e o ensino de história (Breu Branco - PA (2019-2020) | Iranilda Santana de, SOUZA | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Os povos da Amazônia e as teorias raciais no relato do viajante Alfred Russel Wallace (1848-1852) | FREITAS, Dyelmison Roldão Lopes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Projeto Conexão Afro em Combate: ações e desafios para uma educação antirracista na Escola Irmã Theodora (Marabá, 2015-2020) | GONÇALVES, Lourrana dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Quais Áfricas? O ensino da história da África na sala de aula (Marabá, 2015-2020) | RIBEIRO, Jaclene Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |