Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1329
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | RODRIGUES, Maria Alice de Souza | - |
dc.date.accessioned | 2020-08-06T13:53:44Z | - |
dc.date.available | 2020-08-06T13:53:44Z | - |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.identifier.citation | RODRIGUES, Maria Alice de Souza. Fatores que dificultam o desempenho em Matemática: um estudo com alunos da 5ª série do ensino fundamental em São Domingos do Araguaia. 2008. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2008. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1329. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1329 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Dificuldades | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.title | Fatores que dificultam o desempenho em Matemática: um estudo com alunos da 5ª série do ensino fundamental em São Domingos do Araguaia | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt | - |
dc.description.resumo | No presente estudo investigou-se fatores que interferem na aprendizagem da matemática e que se relacionam ao desempenho dos alunos de 5ª série, destacando causas desses fatores que dificultam o processo de ensino-aprendizagem em matemática, considerando que há grandes índices de reprovação nesta disciplina. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Fatores que dificultam o desempenho.pdf | 32,47 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons