Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SILVA, Ednalva Pereira da | - |
dc.date.accessioned | 2020-08-14T01:21:44Z | - |
dc.date.available | 2020-08-14T01:21:44Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Ednalva Pereira da. O ensino de matemática no ensino fundamental: ideias e práticas que influenciam uma aprendizagem significativa no contexto de duas turmas de 1ª série em Marabá-PA. 2007. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Autonomia | pt_BR |
dc.subject | Interação | pt_BR |
dc.subject | Construção do número | pt_BR |
dc.title | O ensino de matemática no ensino fundamental: ideias e práticas que influenciam uma aprendizagem significativa no contexto de duas turmas de 1ª série em Marabá-PA | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt | - |
dc.description.resumo | A pesquisa trata do ensino de matemática no ensino fundamental e teve o objetivo de caracterizar os elementos que influenciam a aprendizagem significativa de matemática no contexto de duas turmas de 1ª série no município de Marabá-PA. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_O ensino de matemática no ensino fundamentalaprendizagem ....pdf | 6,3 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons