Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | O ensino de matemática no ensino fundamental: ideias e práticas que influenciam uma aprendizagem significativa no contexto de duas turmas de 1ª série em Marabá-PA |
Autor(es): | SILVA, Ednalva Pereira da |
Primeiro Orientador: | MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt |
Data do documento: | 2007 |
Citação: | SILVA, Ednalva Pereira da. O ensino de matemática no ensino fundamental: ideias e práticas que influenciam uma aprendizagem significativa no contexto de duas turmas de 1ª série em Marabá-PA. 2007. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342. Acesso em: |
Resumo: | A pesquisa trata do ensino de matemática no ensino fundamental e teve o objetivo de caracterizar os elementos que influenciam a aprendizagem significativa de matemática no contexto de duas turmas de 1ª série no município de Marabá-PA. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342 |
Palavras-chave: | Autonomia Interação Construção do número |
Fonte : | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_O ensino de matemática no ensino fundamentalaprendizagem ....pdf | 6,3 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons