Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O ensino de matemática no ensino fundamental: ideias e práticas que influenciam uma aprendizagem significativa no contexto de duas turmas de 1ª série em Marabá-PA
Autor(es): SILVA, Ednalva Pereira da
Primeiro Orientador: MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt
Data do documento: 2007
Citação: SILVA, Ednalva Pereira da. O ensino de matemática no ensino fundamental: ideias e práticas que influenciam uma aprendizagem significativa no contexto de duas turmas de 1ª série em Marabá-PA. 2007. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342. Acesso em:
Resumo: A pesquisa trata do ensino de matemática no ensino fundamental e teve o objetivo de caracterizar os elementos que influenciam a aprendizagem significativa de matemática no contexto de duas turmas de 1ª série no município de Marabá-PA.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1342
Palavras-chave: Autonomia
Interação
Construção do número
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_O ensino de matemática no ensino fundamentalaprendizagem ....pdf6,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI