Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1398
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | CARVALHO, Arlete Alves de | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-01T23:50:42Z | - |
dc.date.available | 2020-10-01T23:50:42Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Arlete Alves de. Avaliação da aprendizagem: da crítica ao instrumento de controle a propostas de processos emancipatórios, a percepção dos professores. 2006. 89 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Ourilândia do Norte, 2006. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1398. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1398 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Avaliação da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Sistema educacional | pt_BR |
dc.title | Avaliação da aprendizagem: da crítica ao instrumento de controle à propostas de processos emancipatórios, a percepção dos professores | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | MEDEIROS, Evandro | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho monográfico aborda a temática da avaliação da aprendizagem. Tratando-se da avaliação como mola propulsora do sistema educacional, percebe-se que a mesma é um ato crítico, político e social, com desenvolvimento crescente e sempre se adequando à realidade. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Avaliação da aprendizagem....pdf | 2,58 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons