Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1398
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Avaliação da aprendizagem: da crítica ao instrumento de controle à propostas de processos emancipatórios, a percepção dos professores
Autor(es): CARVALHO, Arlete Alves de
Primeiro Orientador: MEDEIROS, Evandro
Data do documento: 2006
Citação: CARVALHO, Arlete Alves de. Avaliação da aprendizagem: da crítica ao instrumento de controle a propostas de processos emancipatórios, a percepção dos professores. 2006. 89 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Ourilândia do Norte, 2006. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1398. Acesso em:
Resumo: O presente trabalho monográfico aborda a temática da avaliação da aprendizagem. Tratando-se da avaliação como mola propulsora do sistema educacional, percebe-se que a mesma é um ato crítico, político e social, com desenvolvimento crescente e sempre se adequando à realidade.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1398
Palavras-chave: Aprendizagem
Avaliação da aprendizagem
Sistema educacional
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Avaliação da aprendizagem....pdf2,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI