Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1416
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Dificuldades no ensino e na aprendizagem matemática, um estudo junto a professores de sétima série da rede pública municipal de Xinguara
Autor(es): SANTOS, Neide Nalva de Sousa
Primeiro Orientador: MANFREDO, Elizabeth Cardoso Gerhardt
Data do documento: 2006
Citação: SANTOS, Neide Nalva de Sousa. Dificuldades no ensino e na aprendizagem matemática, um estudo junto a professores de sétima série da rede pública municipal de Xinguara. 2006. 120 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2006. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1416. Acesso em:
Resumo: Este trabalho representa uma investigação sobre as dificuldades no ensino e na aprendizagem de matemática, sobre o olhar de professores de sétima série do município de Xinguara. Tem como foco de estudo, as dificuldades enfrentadas no ensino e na aprendizagem de matemática na sétima série.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1416
Palavras-chave: Ensino-aprendizagem
Matemática
Professores
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Dificuldades no ensino ....pdf7,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI