Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1434
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | BRITO, Leila Maria Cardoso de | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-22T23:32:50Z | - |
dc.date.available | 2020-10-22T23:32:50Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | BRITO, Leila Maria Cardoso de. A escola e a formação de alunos leitores: ensaio etnográfico sobre a prática da leitura na 8ª série. 2005. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1434. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1434 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa escolar | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Prática de leitura | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | A escola e a formação de alunos leitores: ensaio etnográfico sobre a prática da leitura na 8ª série | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | RIBEIRO, Irene Correia | - |
dc.description.resumo | No trabalho, a escola e a formação de alunos leitores: um ensaio etnográfico sobre a prática da leitura na 8ª série. Discutiremos a leitura enquanto prática social e seu desenvolvimento no âmbito das escolas públicas de ensino fundamental de Marabá, onde teremos com força central a escola M.E.F Pequeno príncipe, localizada na Nova Marabá. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_A escola e a formção de alunos.pdf | 2,5 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons