Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1434
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A escola e a formação de alunos leitores: ensaio etnográfico sobre a prática da leitura na 8ª série
Autor(es): BRITO, Leila Maria Cardoso de
Primeiro Orientador: RIBEIRO, Irene Correia
Data do documento: 2005
Citação: BRITO, Leila Maria Cardoso de. A escola e a formação de alunos leitores: ensaio etnográfico sobre a prática da leitura na 8ª série. 2005. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1434. Acesso em:
Resumo: No trabalho, a escola e a formação de alunos leitores: um ensaio etnográfico sobre a prática da leitura na 8ª série. Discutiremos a leitura enquanto prática social e seu desenvolvimento no âmbito das escolas públicas de ensino fundamental de Marabá, onde teremos com força central a escola M.E.F Pequeno príncipe, localizada na Nova Marabá.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1434
Palavras-chave: Pesquisa escolar
Ensino fundamental
Prática de leitura
Ensino fundamental
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_A escola e a formção de alunos.pdf2,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI